domingo, 17 de fevereiro de 2008

A física atuando em comerciais

Para começar a semana bem este comercial da Honda é uma boa pedida.Nele são apresentados alguns efeitos de física para demosntrar a qualidade do carro Accord.Foi montada uma engenhoca com 85 peças do automóvel, simulando um efeito dominó chegando até a dar partida no motor.

Muito bem bolado e comprido para os padrões brasileiros.


2 comentários:

Priscila disse...

Este comercial é muito bom... já foi asunto de trabalho... realmente bem comprido para nossos padrões... mas de uma criação respeitosa que nos atrai até o fim... o fato de estar falando de física também prova que nós publicitários precisamos saber e entender um pouco de tudo nessa vida...

romeu disse...

a agencia que fez esse comercial, a W+K, é incrivel. tem uma filosofia otima. deve ser por isso que criam coisas assim...

mais sobre eles aqui
http://www.meioemensagem.com.br/diariodebordo/propagandaeinovacao/index.jsp?id=1281

Compartilhe

Share |