domingo, 7 de setembro de 2008

Contribuição. Mais uma.


"Kurt Vonnegut, não posso esquecer! Mas, queria dar a minha contribuição também. É o musical Across The Universe, que tem a trilha e história toda baseada nas músicas dos Beatles. Não sei bem ainda se gosto muito ou apenas gosto dele, mas a verdade é que o vi ha algum tempo e "let it be" ainda não me saiu da cabeça. Quem é fã da banda vai perceber várias sacadas e alusões que o filme faz ao repertótio dos Beatles. Bom, de qualquer maneira, um musical com a trilha inteirinha dos Beatles vale apena conferir, seja para amar ou odiar. "

Ficha técnica: Across the universe (EUA,2007) -131 min - musical
Direção:Julie Taymor • Roteiro:Dick Clement e Ian La Frenais
Elenco:Evan Rachel Wood, Jim Sturgess, Joe Anderson, Dana Fuchs, Martin Luther, T.V. Carpio

Quem sugere é a Uyara, do 8º período. E você? Manifeste-se. Leia. Veja. Ouça. Todos os consumidores que formarão seu público-alvo, agora e no futuro, agradecem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei curiosa para assistir este musical. Beattles sempre é muito bom.

Queria também fazer minha contribuição com o Pipoca. Na verdade indicarei um site sobre arte: www.murilocastro.com.br
Nele você pode ver várias obras de grandes nomes, além de exposições e feiras.
E deixo aqui uma discussão: Publicidade é arte? Ou por seguir uma série de exigências de clientes, briefings e uma equipe inteira, não temos a liberdade de fazer "arte" em si. Pessoalmente eu concordo com a Manuela Sanches que diz que "a publicidade é a funcionária de agência, enquanto a arte é autônoma, que de vez em quando dá umas dicas para a publicidade”.

Anônimo disse...

Com certeza, deve ser um belo filme. Agora, sobre odiar, acho dificil!

A representação cinematográfica de discos e bandas são sempre bons.

Já que estamos no assunto, convém lembrar daquela famosa experiência entre tocar o disco do pink floyd "dark side of the moon" com o filme "magico de oz". Eu nunca testei, mas dizem que encaixa perfeitamente. Será mesmo que funciona?!

Compartilhe

Share |