quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Maximídia para alunos de PP

O Maximídia é um dos maiores (e mais caros...) eventos da comunicação mercadológica do Brasil, e quem é aluno de Publicidade e Propaganda da Univali vai poder participar sem sair de Itajaí. Viva a tecnologia, que permite a transmissão, em tempo real, das palestras direto de SP. Como diz a professora Giovana Pavei, coordenadora do curso:

"Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Univali terão acesso a todas as palestras do Maximídia 2008, maior evento de marketing e comunicação da América Latina. A Univali patrocinará a transmissão do evento ao vivo de São Paulo em sistema fechado em parceria com a RIC-Record para os alunos de Publicidade e Propaganda. A transmissão ocorrerá dentro da própria universidade, tendo como palco o auditório de Farmácia. O evento ocorrerá entre os dias 07 e 09 de outubro. Com intermediação da professora Lygia Nadzion, a parceria foi realizada pelo nosso reitor, pensando em proporcionar aos acadêmicos do curso a participação neste importante evento nacional."

Faça já sua inscrição online gratuita no site www.clickric.com.br/maximidia2008sc.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, muito legal mesmo. O pessoal tem que dar valor e agradecer por esse incentivo que estão dando para participar do que é melhor na nossa área. Eu estava vendo que a inscirção é mais de R$4.000 para quem vai no evento em São Paulo, e para nós vai sair sem custo nenhum. Espero que todos participem :)

Compartilhe

Share |