segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sugestão 1

O Pipoca pediu e tem gente sendo generosa e indicando leituraseafins para você. A sugestão é do Rafael Fontes, do 9º período:
"Senti vontade de indicar um livro: O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder. Quem sabe um pouco de filosofia e fantasia não abre um pouco a mente?"
A gente aceita (mais) contribuições. Indique.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é um daqueles livros que sempre me chamou a atenção,
obrigada pela indicação :D

Anônimo disse...

gente "estrangeira" também pode sugerir? Se sim, lá vai. Eu vou sugerir um, que não é o melhor deste autor, mas que serve para os alunos de PP, pq a protagonista é uma publicitária/cool hunter,e há internet e enigmas envolvidos na trama. o livro é "Reconhecimento de Padrões" - do William Gibson. O outro livro famoso dele que deu origem a um filme é "Neuromancer", usado como base para Matrix.

E acho que qualquer criatura deveria ler Machado de Assis, né? Tem um jornalista brasileiro (esqueci o nome)que acredita que é balsâmico ler Machado, que a pessoa lê, dorme e acorda gostando mais das palavras..rs.
Bom, pra quem curte algo mais sarcástico, é bom dar uma olhadinha também em Kurt Vonnegut. Ele é ótimo com as palavras, com as referências e humor.

Ah, pode ler muitas HQs boas que também servem para alimentar o cérebro.

Compartilhe

Share |