segunda-feira, 20 de abril de 2009

Onde estou, parte 1

Quem mandou notícias recentemente foi a Jéssica Bueno, egressa da turma 2008/1. Vejam que bacana o depoimento dela (o Pipoca jura que não publicou só por causa dos elogios, OK?):

"Para não me tornar uma aluna desnaturada, estou enviando esse e-mail,trazendo notícias do 'mercado' de uma publicitária filha da Univali. Em primeiro lugar quero agradecer a todos os professores, pois foi só depois de formada que compreendi que curso da Univali está bem estruturado para o mercado, que minha formação acadêmica foi de excelente qualidade, e agora cabe a mim, fazer a vida profissional.
Os primeiros 6 meses de formada trabalhei em uma agência (OWP) de pequeno porte aqui em Joinville, na função de planejamento /mídia /até produção. Mesmo sendo uma agência pequena, atendemos clientes grandes com campanhas nacionais. Participei de algumas palestras e reuniões com o grupo de mídia, encontros e bate-papo com profissionais de anos de mercado. Nessas reuniões, percebi que tive um ótimo professor de pesquisa, que nem o supervisor do IBOPE bateu o Beto Carratore.
Em janeiro, fiz o curso de férias Planejamento de Propaganda na ESPM com Roberto Correa (pedi até para ele autografar meu livro, rs...), e novamente tive a certeza que minha formação tem o mesmo nível que aquela galerinha do mercado de São Paulo. É claro, tenho que agradecer Gio e Jana, professoras de planejamento.
Agora estou trabalhando em uma indústria de travesseiro (Fibrasca), enfim o que eu queria, uma empresa! Estou como promotora, trabalhando bastante com pdv, vendedores de loja e representantes. A empresa ainda não tem uma estrutura de marketing, mas muito trabalho a ser feito."

E por aí vai...
Parabéns, Jéssica.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Share |