terça-feira, 28 de abril de 2009

Onde estou, parte 2


Depois da Jéssica Bueno, foi a vez de a Bruna Burk, também egressa de 2008/1, mandar notícias. Ela voltou para Lages e agora é redatora e diretora de criação da 10Kz. Junto com o e-mail veio uma campanha feita por ela para a própria agência, veiculada no Carnaval.

"Bom, vocês lembram ano passado que vim de mala e cuia (cuia aqui não pode faltar) sem mesmo terminar o semestre pra começar na agência que na minha ideia era a mais estável de Lages e assim me daria certa segurança. Muito bem, fiquei na agência durante sete meses fazendo redação e escrevendo a revista de um de nossos clientes, (...) mudei de agência, não sei porque demorei tanto, hehe, assumi a direção de criação da agência de Lages e a redação das duas agências. Hoje tô encontrando aquela redação que eu sonhava quando a gente falava em campanhas na faculdade (...).Os planos de dar aula que eu comentava sempre com a Jana permanecem, mas não existe sequer uma pós nessa região da nossa área, e já ouvi aqui que eu precisava ter mestrado, acho que só eu porque está cheio de graduados dando aula, e o único mestrado é em educação e custa horrores, vamos esperar mais um pouco, quem sabe rola daqui um tempo."


Um comentário:

Bruna disse...

Ahhh professora, eu já estava pensando que vocês nem tinham recebido meu email. hehehe. Curtiu a campanha?

Beijo e saudades!

Compartilhe

Share |