segunda-feira, 1 de junho de 2009

Evento NOB - via professora Erika Caramello

Olá colegas, amigos e alunos

Preciso da ajuda de todos para divulgar um evento muito bacana que acontece no dia 02 de junho, às 20h, no Biergarten de Joinville. É o 1º NOB Joinville, cuja idéia é promover um encontro com os usuários do miniblog Twitter (www.twitter.com) e da rede social de marcas Drimio (www.drimio.com). É um encontro informal com foco em networking e no lançamento do Drimio. Imperdível pra quem trabalha com comunicação digital e tecnologia.
Haverá a distribuição de bottons para os presentes no evento, além de uma rodada de chopp. Fotos serão postadas no Flickr durante o evento (como foi feito no evento de lançamento do Drimio em SP, na semana passada). Terá a participação do Mário Soma, meu chefe e sócio da agência de redes sociais Polvora! Comunicação (www.polvoracomunicacao.com.br), mesma agência dos blogueiros Edney Souza, do Interney (www.interney.net) e Alexandre Inagaki, do "Pensar Enlouquece" (http://www.interney.net/blogs/inagaki/).
Pra quem não sabe, NOB significa Nerds on Beer e é um evento bem conhecido aqui em SP por estudantes, profissionais e interessados por tecnologia. É uma oportunidade ótima pra conhecer pessoas da área e inserir a cultura destes encontros na região do litoral norte de Santa Catarina.

Participem e divulguem!

Beijos a todos,
--

Nenhum comentário:

Compartilhe

Share |