terça-feira, 2 de junho de 2009

Onde estou, parte 4

Mais notícias do Povo PP por aí... Hoje é a vez da Giordana Dall'Alba de Medeiros, que se formou em 2008/1. Com a palavra, ela:

"Depois que eu me formei, bastante coisa aconteceu pra mim!! Eu consegui um emprego melhor em outra escola de inglês. Em janeiro e fevereiro, fui pra Ilha de Malta, para melhorar meu inglês!! Fiquei esses dois meses lá estudando, e nossa, foi ÓTIMO!!! Me diverti um monte, aprendi um monte também... Conheci um monte de gente de vários lugares, China, Coréia, Rússia, Dinarmaca... Eu sinto saudades. Realizei um sonho realmente.
Logo depois que eu voltei, me ligaram aqui da prefeitura de Joinville sobre um concurso público que eu tinha feito, pra eu assumir a vaga!"

E você, que é egresso do curso, por anda anda? Conte para o Pipoca que a gente conta para o mundo.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Share |