Quando a publicitária veio até a universidade mencionou o planejamento que a agência elaborou para a rede de fast food Habib´s, mas não pode falar muito a respeito.
Pois é, a campanha saiu e vem com novo posicionamento.
“Descobrimos que o Habib’s é muito mais do que o cliente enxerga. Uma das razões para isso é o preço, por isso, resolvemos trabalhar a questão entre preço e valor”, explica Adilson Xavier, presidente e diretor de criação da Giovanni Draft+FCB.
Para saber mais acesse: http://www.portaldapropaganda.com/comunicacao/2007/10/0021
4 comentários:
A palestra da Marília foi ótima. A propósito, qtas palestras boas este ano, não? Carrascoza, Allan Fiterman, Marília Naigeborin...
Essa palestra foi muito legal mesmo.. deu um estimulo pra galera de pp.
Legal esse Blogg heim... tomara que todos participem e venham conferir as novidades..
Abraçooo
Isso quar dizer que estamos muito bem atulizados :)
A Marília falou muita coisa legal... além de nos apresentar vários materiais interessantes que estão no mercado... até mesmo comentou o que ainda não estava publicado... como diz a Mariel "isso quer dizer que estamos muito bem atulizados".
Postar um comentário