quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Giovanni Draft+Habib´s

Aqueles que assistiram à palestra da Marília Naigeborin (Insight Catalyst da Giovanni Draft+FCB), na Univali, dia 10 de setembro, devem se lembrar.
Quando a publicitária veio até a universidade mencionou o planejamento que a agência elaborou para a rede de fast food Habib´s, mas não pode falar muito a respeito.
Pois é, a campanha saiu e vem com novo posicionamento.

“Descobrimos que o Habib’s é muito mais do que o cliente enxerga. Uma das razões para isso é o preço, por isso, resolvemos trabalhar a questão entre preço e valor”, explica Adilson Xavier, presidente e diretor de criação da Giovanni Draft+FCB.

Para saber mais acesse: http://www.portaldapropaganda.com/comunicacao/2007/10/0021

4 comentários:

Anônimo disse...

A palestra da Marília foi ótima. A propósito, qtas palestras boas este ano, não? Carrascoza, Allan Fiterman, Marília Naigeborin...

Anônimo disse...

Essa palestra foi muito legal mesmo.. deu um estimulo pra galera de pp.

Legal esse Blogg heim... tomara que todos participem e venham conferir as novidades..

Abraçooo

Anônimo disse...

Isso quar dizer que estamos muito bem atulizados :)

Anônimo disse...

A Marília falou muita coisa legal... além de nos apresentar vários materiais interessantes que estão no mercado... até mesmo comentou o que ainda não estava publicado... como diz a Mariel "isso quer dizer que estamos muito bem atulizados".

Compartilhe

Share |