terça-feira, 17 de março de 2009

A gente pede bis

Oba! A Érika Caramello vai voltar, agora para os alunos do noturno que não tiveram a oportunidade de assistir a sua palestra pela manhã. O tema é o mesmo: reinventando a Publicidade. A professora Giovana conta mais:

"alguns alunos do noturno assistiram a palestra da Érika na sexta passada pela manhã e contaram para os colegas, que nos pediram um BIS. Falei com Érika e ela topou. Como vem para a pós neste findi, marcamos a palestra para esta quinta, tipo 19h30min (pois ela vai chegar pelas 19h), no auditório de Farmácia (que já reservei). Vamos levar os alunos então. O tema é reinventando a publicidade. Além de nossos três períodos noturno, estendemos o convite aos alunos de jornalismo e relações públicas do primeiro e segundo períodos, que estarão nas disciplinas de Temas Contemporâneos e Projetos Experimentais. Também acho interessante para os dos terceiros períodos (Jane e Ediene, o que vocês acham?)
Acho que será bem legal para todos. Ela aborda novas formas de mídias, redes sociais, desmistifica o mercado de São Paulo e dá um belo puxão de orelhas na "gurizada" que não pensa em estágios, trampos... Fica marcado então. Quinta-feira, auditório de Farmácia, às 19h30min."


Então tá combinado. Quinta-feira, dia 19/03, às 19h30, no auditório de Famácia, bloco 17.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Share |