sábado, 21 de março de 2009

O Pipoca já falou do Casulo, o projeto de extensão que reúne os cursos de Comunicação Social da Univali para produzir programas educativos a serem veiculados na TV e Rádio Univali. E agora é hora de convocar os alunos de Publicidade e Propaganda interessados a participar.
Aqui embaixo, fresquinho, fresquinho, o edital.

PROCESSO SELETIVO – BOLSISTA DO PROJETO CASULO

A Coordenação do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - juntamente com os professores responsáveis pelo Projeto de Extensão Casulo, no uso das suas atribuições regimentais, torna público os critérios de inscrição e seleção de DE BOLSISTA conforme especificados abaixo:

1. DAS VAGAS OFERECIDAS
O Processo Seletivo tem como objetivo o preenchimento de 01 (uma) vaga para bolsista no projeto de extensão Casulo.

2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1 O processo será realizado sob a responsabilidade dos professores que representam o Curso de Publicidade e Propaganda no projeto Casulo, obedecendo às normas deste processo seletivo.

2.2 As atividades inerentes à vaga oferecida serão desenvolvidas dentro das dependências da UNIVALI, no CECIESA – Comunicação, Turismo e Lazer, Campus/ Itajaí.

2.3 O bolsista desenvolverá atividades de criação, redação e produção publicitária para meios impressos e eletrônicos, perfazendo um total de 20 horas por semana, a ser cumprida de segunda-feira a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min.

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 As inscrições serão realizadas na secretaria das coordenações de comunicação-bloco 12, sala 306, no horário das 8h às 12h ou 13h30 às 22h, entre os dias 23 e 26 de março de 2009.

3.2 A ficha de inscrição deverá ser preenchida sem emendas ou rasuras, no local da inscrição, pelo próprio candidato.

3.3 São condições gerais de inscrição:
a) ser aluno regularmente matriculado no curso de Publicidade e Propaganda;
b) ter conhecimento de Corel Draw e Photoshop;
c) ter noções básicas de produção e editoração de materiais para rádio e televisão;
c) ter facilidade para a produção de textos;
d) ter habilidade para o trabalho em equipe, responsabilidade, proatividade e facilidade de relacionamento interpessoal;
e) disponibilidade para o período vespertino.

3.4 Para efetivar sua inscrição o aluno deverá entregar os seguintes documentos:
a) ficha de inscrição devidamente preenchida;
b) fotocópia da carteira de identidade;
c) histórico escolar;
d) comprovante de matrícula.

4. DA AVALIAÇÃO
São critérios de seleção: análise da documentação exigida para inscrição (caráter eliminatório); atendimento dos pré-requisitos; realização de prova escrita e prática (valor máximo de 10); e entrevista (valor máximo de 10). Considera-se habilitado o candidato que obtiver média igual ou superior a 7.0, sendo que a comissão elencará a ordem de classificação dos acadêmicos. Será selecionado o que obtiver a maior média, resultante entre a prova prática, escrita e entrevista.

5. DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
5.1 Serão desenvolvidas duas provas: uma prática e uma escrita, no dia 31 de março, a partir das 13h30min, sob a responsabilidade dos professores Cristiane do Carmo Badin e Carlos Roberto Praxedes dos Santos.

5.2 As provas escritas e práticas terão como objetivo a demonstração do conhecimento do acadêmico em atividades de criação, redação e produção de peças publicitárias impressas e eletrônicas, principalmente no desenvolvimento de roteiros e produção/edição de spots e programetes para televisão.

5.3 As provas, escrita e prática, serão realizadas nas dependências do CECIESA – Comunicação, Turismo e Lazer, Campus I/Itajaí, no LPI – sala 101, bloco 11.

5.4 Não haverá, em qualquer hipótese, a realização de provas fora do horário e local marcado.

5.5 A entrevista com o candidato será realizada após as provas, a partir das 16h, no LPI – sala 101, bloco 11.

6. DA CLASSIFICAÇÃO
6.1 A classificação dos candidatos aprovados será feita em ordem decrescente da média resultante das avaliações. Será selecionado o candidato que atingir a maior média.

6.2 Ocorrendo empate na média final, serão utilizados sucessivamente os critérios de desempate abaixo discriminados:
a) nota da prova escrita;
b) nota da prova prática;
c) nota da entrevista.

7. RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO
O resultado do processo seletivo será publicado até o dia 02 de abril de 2009, no mural da sala das coordenações.

Itajaí, 20 de março de 2009.

GIOVANA CRISTINA PAVEI
COORDENADORA

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