quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ganhe uma camiseta do 19º Festup

Nos dias 22 e 23 de setembro deste ano aconteceu o 19º Festup, Festival Universitário de Propaganda, organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (http://www.appbrasil.org.br/) que traz o que há de mais novo no mercado para os futuros publicitários.

Um grupo de alunos de PP da Univali foi para São Paulo com a professora Erika Caramello conferir a edição desse ano, que trouxe palestrantes como Alexandre Peralta (Peralta StrawberryFrog), Guga Ketzer (Loducca), Alessandre Siano (Talent), Marcelo Assumpção (TV Globo) e Luiz Fernando Monteleone (Ogilvy).

Mas se você não foi nessa edição e quer ganhar uma camiseta do evento, o PiPoca dá uma mãozinha: basta você enviar uma notícia interessante relacionada à área de propaganda para exap2@univali.br. Se a sua notícia (post) for a escolhida, será publicada aqui no Blog,. Aí é só passar na Exap2 (bloco 12, sala 308) e levar sua camiseta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei

Legal a iniciativa de tornar o Pipoca um blog. Tem muito a ver com a cara da galera da publicidade, além de dar agilidade às notícias que rolam sobre o curso.

Abraço e parabéns à equipe. ;)

Anônimo disse...

e tem mais do festup na próxima edição do falagalo.

Compartilhe

Share |