Carrie, se você não é um dos milhões de fãs da série, é o nome da personagem jornalistacolunistaviciadaemsapatosíconefashion de Sarah Jessica Parker no seriado e agora filme Sex and the city. Pois é ela mesma, em carne (bem pouca) e osso e estilo, que foi contratada a peso de ouro para ser garota-propaganda do shopping Cidade Jardim, novo templo do luxo para os muito ricos e/ou bem-nascidos paulistas. A campanha, da MPM, foi filmada em Nova York, porque a moça não encontrou tempo na agenda no meio do lançamento do filme para vir ao Brasil... A estréia foi sábado, no brake do Jornal Nacional, apenas para SP. O anúncio está na Veja desta semana. E a internet está aí para contar muito mais para você...
2 comentários:
vamos combinar: rolou um photoshop generoso na mão e no rosto da carrie, ops sarah, né? hahaah
Essa utilização de photoshop (excessiva, né?) já foi até matéria de Veja. Como exemplo, eles citam a Madonna, mas a Sarah/Carrie poderia estar na lista das maismais, sem dúvida.
Postar um comentário