segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Como você sabe?

Como você sabe que a Skol desce redondo? Que a Sorriso deixa os seus dentes mais brancos?
As resposta para tais perguntas foram abordadas pela Tempo Brasil em sua nova campanha institucional. Foi detectada através das falhas de comunicação a necessidade conscientizar clientes e futuros clientes sobre o valor da propaganda, que se praticada de maneira responsável, e com um investimento em mídias, independente do tamanho da campanha, ela trará resultados. Para ilustrar este fato foras utilizados como referência cases de sucesso, que inseriram a comunicação em seu plano de marketing.
O principal objetivo é mostrar os serviços e o senso criativo da agência, buscando atrair clientes de qualidade que estejam dispostos a inovar a sua comunicação, garantindo a sobrevivência de sua marca ou produto.

As mídias utilizadas para esta campanha foram:

1. Hotsite
2. Comunidade Perfil Orkut
3. Vídeo (viral de Youtube)
4. Outdoor
5. Abrigo de ônibus
6. Newsletter
7. Adesivo Carro
8. VT
9. Anúncio revista
10. Anúncio Jornal
11. Buzzy de e-mail12. Banner Site

Nenhum comentário:

Compartilhe

Share |