quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um senhor-propaganda


O Pipoca já mostrou aqui um anúncio da Louis Vuitton com o rolling stone Keith Richard de modelo (ver posts antigos). Pois desta vez quem faz pose para a marca francesa é o eterno James Bond, Sean Connery. Cá para nós, sir Connery continua maravilhoso aos 70 e muitos.
Ao trazer clássicos para as campanhas publicitárias, Antoine Arnault, diretor de comunicação da Louis Vuitton e filho de Bernard Arnault (um dos homens mais ricos da França, proprietário do império LVMH - que inclui Kenzo, Fendi, Donna Karan, Moët Chandon, Dom Pérignon e Veuve Clicquot, entre outras marcas de luxo) pretende devolver à marca sua aura chique e eterna, distanciando-se do mundinho fashionvolúvel que caiu de amores por tudo que tivesse a assinatura LV, mas acabava espantando os ricoschiquestradicionais que sempre foram seu público-alvo.

2 comentários:

Bruna_fb disse...

acho o máximo esse posicionamento da vuitton, adorei principalmente a peça com francis ford e sofia coppola!
e adoro tb o pipoca, continuem assim pessoal!

Anônimo disse...

cadê as fotos do OPA?

Compartilhe

Share |