O Pipoca já mostrou aqui um anúncio da Louis Vuitton com o rolling stone Keith Richard de modelo (ver posts antigos). Pois desta vez quem faz pose para a marca francesa é o eterno James Bond, Sean Connery. Cá para nós, sir Connery continua maravilhoso aos 70 e muitos.
Ao trazer clássicos para as campanhas publicitárias, Antoine Arnault, diretor de comunicação da Louis Vuitton e filho de Bernard Arnault (um dos homens mais ricos da França, proprietário do império LVMH - que inclui Kenzo, Fendi, Donna Karan, Moët Chandon, Dom Pérignon e Veuve Clicquot, entre outras marcas de luxo) pretende devolver à marca sua aura chique e eterna, distanciando-se do mundinho fashionvolúvel que caiu de amores por tudo que tivesse a assinatura LV, mas acabava espantando os ricoschiquestradicionais que sempre foram seu público-alvo.
2 comentários:
acho o máximo esse posicionamento da vuitton, adorei principalmente a peça com francis ford e sofia coppola!
e adoro tb o pipoca, continuem assim pessoal!
cadê as fotos do OPA?
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