quarta-feira, 18 de março de 2009

HÁ VAGAS


Já viu um monitor piscando na IN, dizendo que há vagas? Pois o aproveitamento supercriativo da mídia foi ideia do Zeh, estagiário da IN, para divulgar a seleção de mais um estagiário da agência. Fique de olho no edital, publicado aqui e espalhado por aí.


SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO
A Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda juntamente com os professores responsáveis pela IN – Agência Integrada de Comunicação, no uso das suas atribuições, faz saber que realizará PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO.

1. DAS VAGAS OFERECIDAS
O Processo Seletivo tem como objetivo o preenchimento de 01 (uma) vaga, já existente, para estagiário bolsista da IN – Agência Integrada de Comunicação.

2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1 O processo será realizado sob a responsabilidade da IN – Agência Integrada de Comunicação, obedecendo às normas deste processo seletivo.

2.2 As atividades inerentes à vaga oferecida serão desenvolvidas dentro das dependências da UNIVALI, no CECIESA – Comunicação, Turismo e Lazer, Bloco 12, sala 108 – Campus I/Itajaí.

2.3 A jornada de trabalho para as vagas oferecidas será de 20 horas, a serem cumpridas de segunda-feira a sexta-feira, de 13h30 às 17h30.

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 As inscrições serão realizadas na sede da IN – Agência Integrada de Comunicação, bloco 12, sala 108, no horário das 13h30 às 17h30, nos dias 23 e 24 de março de 2009, com José Roberto.


3.2 A ficha de inscrição deverá ser preenchida sem emendas ou rasuras, no local da inscrição, pelo próprio candidato.

3.4 São condições gerais de inscrição:
a) ser aluno regularmente matriculado no curso de Publicidade e Propaganda;
b) ter cursado a disciplina de Direção de Arte e/ou Redação Publicitária (Criação) e/ou Editoração Eletrônica;

c) ter cursado a disciplina de Marketing e/ou Administração em Publicidade e Propaganda e/ou Gestão Empreendedora de Marketing e Comunicação e/ou Planejamento de Campanhas Publicitárias;
d) ter conhecimento de Corel Draw, Photoshop e softwares de editoração eletrônica;
e) ter facilidade para a produção de textos;
f) ter habilidade para o trabalho em equipe, responsabilidade e proatividade.

3.6 Para efetivar sua inscrição o aluno deverá entregar os seguintes documentos:
a) ficha de inscrição devidamente preenchida;
b) xerox da carteira de identidade;
c) histórico escolar;
d) comprovante de matrícula.

4. DA AVALIAÇÃO
a) Prova escrita – valor máximo 10;
b) Prova prática – valor máximo 10;
b) Entrevista – valor máximo 10;
c) Atuação como voluntário da IN (ou da Exap2) – 2 pontos por cada mês de atuação comprovada por declaração emitida pelo professor responsável;
d) Período que está cursando – número de pontos equivalente ao período em que está matriculado (maior número de disciplinas).

5. DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
5.1 Serão desenvolvidas duas provas: uma prática e uma escrita, cujas datas serão marcadas após o final das inscrições e divulgadas por e-mail para todos os inscritos.

5.2 A prova escrita terá como objetivo a demonstração do seu conhecimento sobre as atividades de uma agência de propaganda e o mercado publicitário; e a prova prática terá como objetivo conferir os conhecimentos do aluno em relação ao desenvolvimento de peças publicitárias.

5.3 As provas, escrita e prática, serão realizadas nas dependências do CECIESA – Comunicação, Turismo e Lazer, Campus I/Itajaí, no bloco 12.

5.4 Não haverá, em qualquer hipótese, a realização de provas fora do horário e local marcado.

5.5 Após a prova será marcada uma entrevista com o candidato, a realizar-se na IN – Agência Integrada de Comunicação, com a professora de Publicidade e Propaganda responsável pela agência.

6. DA CLASSIFICAÇÃO
6.1 A classificação dos candidatos aprovados será feita em ordem decrescente da soma da pontuação de cada critério de avaliação. Será selecionado o candidato que atingir a maior pontuação.

6.2 Ocorrendo empate no total de pontos, serão utilizados sucessivamente os critérios de desempate abaixo discriminados:
a) nota da prova escrita;
b) nota da prova prática;
c) nota da entrevista.

Itajaí, 16 de março de 2009.
Prof. Msc. Giovana Cristina Pavei

Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda

Prof. Msc. Janaina Frechiani Lara Leite
Professora responsável pela IN – Agência Integrada de Comunicação

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse neon!

Bruna_fb disse...

ficou mto legal o cartaz!
parabéns pessoal!

Mauro Sérgio disse...

tbmmm gostei!
parabéns

Compartilhe

Share |