sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Atenção alunos que cursarão o 8º período de PP em 2008/I

Desde outubro, os alunos do 5º ao 8º períodos do curso têm em suas salas um cartaz com informações sobre a disciplina de Estágio Supervisionado em Publicidade e Propaganda.


Trata-se de uma disciplina onde o aluno estagia durante 120 horas numa empresa e, junto com um professor orientador, produz um relatório sobre seus processos comunicacionais, que é avaliado em banca. Este estágio pode ser realizado no decorrer do semestre ou nas férias que o antecede.

Quem já estagia ou trabalha, pode cumprir esta carga horária em sua empresa ou na que preferir, desde que ela seja parceira da Univali. Se não está estagiando, é hora de pensar em que área atuar. Consulte a lista de empresas conveniadas para estágio obrigatório no endereço www.univali.br/estagios. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da disciplina em www.univali.br/pp.

Todos os alunos que vão cursar a disciplina em 2008/I precisam solicitar o questionário de interesse em campo de estágio para a Profa. Érika (sextas-feiras na sala 308 / bloco 12). Quanto mais cedo solicitar, mais cedo começa a estagiar.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Share |