sexta-feira, 30 de novembro de 2007

PP Responsável

Hoje foi apresentado o projeto integrado do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda, sobre a Agenda 21 de Itajaí.
A função dos acadêmicos era elaborar um plano de marketing e uma campanha publicitária (com, no mínimo, 3 peças impressas). O objetivo geral do trabalho era informar a população sobre a Agenda 21 itajaiense para, assim, estimular a adesão de novos adeptos ao Fórum Permanente.
Agenda 21 é um processo pelo qual a sociedade, o poder público e o setor econômico planejam ações, estabelecem metas e assumem compromissos visando promover o Desenvolvimento Sustentável.
O projeto faz parte das disciplinas de Editoração Eletrônica, Redação Publicitária – Criação, Marketing 2 e História da Arte, e faz parte da série de trabalhos integrados do curso neste semestre, todos focados no meio ambiente.
Representantes da Agenda 21 estavam presentes na apresentação e elogiaram os trabalhos, que demostraram muito empenho e capacidade dos alunos.
A TV Univali cobriu o evento.

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

aline maria disse...

ta e como a gente pode ver os trabalhos? ou não pode? hehe

Compartilhe

Share |