"O projeto Bootb anuncia o fim das agências publicitárias tradicionais
Um novo mercado online para a indústria de serviços criativos é lançado hoje. BootB permite que qualquer um em qualquer lugar responda aos briefs criativos das maiores companhias do mundo e receba fees profissionais por suas idéias. Se você já viu um anúncio e pensou "eu poderia fazer isso", (ou "eu poderia fazer melhor que isso"), BootB é para você. Qualquer um, em qualquer lugar com qualquer tipo de impulso criativo está convidado a responder aos briefs criativos disponibilizados em BootB pelos maiores anunciantes. Crianças e donas de casa em Marrakesh são tão qualificadas quanto executivos de publicidade na Madison Avenue. E as agências publicitárias são bem-vindas também - se elas não tiverem medo da concorrência que está lá fora..."
2 comentários:
no mínimo interessante.
acho que é mais um projeto que algumas marcas vão se associar pra dizer que tem uma veia interativa nas campanhas. talvez, para coisas isoladas como fotografia, ilustração e etc funcione. mas para criar uma direção de arte para uma campanha, o desenvolvimento dentro da agência com o resto da criação é essencial. sei lá, minha opinião.
Postar um comentário