quarta-feira, 21 de maio de 2008

Agências dos sonhos. Para não dormir.

Acabou de chegar, junto com a edição desta semana do Meio&Mensagem, a Revista da Criação 2008. Como anuncia Regina Augusto, editora-chefe, no editorial, ela percorreu o "circuito Elizabeth Arden" da publicidade mundial. Ou seja, foi conhecer as agências mais bacanascriativaspremiadasdesejadas de cidades como Buenos Aires, Miami, Nova York, Londres e Amsterdã. São as hot shops da vez: Santo, Taxi, StrawberryFrog, Wieden+Kennedy, KesselsKramer (essas duas últimas na lista de agências mais criativas em todos os festivais e conversas de publicitários nos anos recentes), entre outras. A revista mostra o interior das agências, e elas parecem tudo, menos agências.
Leitura para quem quer admirar e conhecer quem, o que e onde se faz boa propaganda em terras próximas e distantes, e não tem medo de sofrer com inveja... Vale a pena.

3 comentários:

romeu disse...

a minha preferida de todas essas dai é a kesselskramer, pela filosofia de trabalho deles. o brasil também tem a sua hot shop, a ag407, que é incrivel, toda decorada com grafites e trabalhos da choque cultural :)

rafael fontes disse...

Legal ver que agências "alternativas" têm tanto destaque quanto as "tradicionais".

Mas é bom lembrar que não adianta apenas ser criativa, tem que ser ainda mais funcional!

Propaganda boa é propaganda criativa. Que vende!


Ah sim! Não vejo a hora de por as mãos na edição! \o/

Jana disse...

Rafael, eu empresto!
Ah, Romeu, mas os sapos da StrawberryFrog são sensacionais, não?

Compartilhe

Share |