segunda-feira, 26 de maio de 2008

Direto da Granja

Na próxima semana o curso de Publicidade e Propaganda vai abrir espaço para um evento organizado pelos alunos da disciplina Promoção de Vendas e Merchandising (7º período). Abaixo, o texto enviado pelos organizadores.

"O Granja é um evento organizado pelos acadêmicos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da UNIVALI, que visa ampliar o conhecimento explícito dos estudantes, professores e profissionais de comunicação, através de palestras, mini-cursos e workshops de profissionais conceituados da área.
Granja, proveniente do francês grange, é um local que remete ao galo, símbolo da Publicidade e Propaganda e também ao trabalho duro e sério realizado, que é condizente com o propósito do evento.
Diversos workshops oferecerão uma variedade de conhecimentos. Oficinas de cinema e de softwares como Adobe Photoshop são alguns deles. Mini-cursos de oratória, comportamento profissional e direção de arte estarão preparando ainda mais os acadêmicos para o mercado de trabalho.
O evento será aberto com uma apresentação de cases da Free Comunicação, uma das maiores agências do estado de Santa Catarina e com uma palestra sobre criação publicitária com os ComGurus. Também estarão presentes para palestrar profissionais da Rede Record e da Agência Fórmula.
Será realizado nos dias 05 e 06 de junho e as inscrições já estão abertas no endereço www.univali.br/eventos, sob o link Granja, sendo isentos de taxa para as palestras os acadêmicos e professores do curso de Comunicação Social da UNIVALI. Para acadêmicos e professores de outros cursos e profissionais, será cobrado taxa de R$ 5,00. Para as oficinas, serão cobradas taxas adicionais para todos os inscritos, mediante inscrições nas mesmas.
Não perca tempo. As vagas são limitadas. Inscreva-se já."

Nenhum comentário:

Compartilhe

Share |