segunda-feira, 9 de junho de 2008

Direto do Granja - para acabar

Sexta-feira foi a vez de a publicitária (capixaba!) Rosa Estrella falar para a platéia do Granja. Presidente das agências Fórmula (publicidade), Flow (marketing de relacionamento) e inLoco (marketing promocional), ela falou sobre comunicação integrada e mostrou uma série de cases premiados. Para Rosa, publicitário precisa saber que nem tudo está na internet, apesar de acreditar que a grande mudança da comunicação passa pela rede. "A vida está lá fora", e para saber é preciso estar ligado também, e não só plugado. Foi um grand finale para um grande evento. Na saída, mostra de trabalhos do povo PP, pipoca e algodão doce, que os galos também gostam de ser bem tratados.

No meio dos agradecimentos finais, a professora Giovana Pavei intimou os alunos que hoje estão no quinto período para realizarem o segundo Granja, daqui a um ano. Desafio aceito. Só nos resta esperar. E torcer.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Rosa foi realmente ótima!a simpatia em pessoa.
Agora quero ver o pessoal ralar muiiiiiiiiiiiiiiiiito pra fazer o próximo Granja :)

Anônimo disse...

acho que se fosse fazer um grande balanço do granja, o assunto mais comentado foi a questão da internet, da tal web 2,3,4,5,6.0 haha.

a vida e a verdade (como dizia o arquivo x) tá mesmo lá fora. e quem souber usar isso, vai se dar bem daqui pra frente. das 3 palestras, a da rosa foi uma das que eu mais gostei.

Anônimo disse...

Adorei todas as palestras do granja e queria parabenizar todos pelo envento que é muito importante para a motivação dos alunos para continuar ações como estas. E que venha o Granja 2009 :)

Anônimo disse...

Não assisti a palestra da Rosa, mas pelo que ouvi foi tão boa e motivadora quanto as outras.

Vejam só, que show os alunos do nosso curso deram! Parabéns a todos!

Aguardo o próximo Granja, e quem sabe, novamente um Univento!

abraços

Anônimo disse...

queria saber onde consigo as fotos que foram tiradas no Granja.

Jana disse...

Sobre as fotos, pedidas láááááááá embaixo, vai ser criada uma conta no Flickr em breve. A gente coloca aqui o link, OK?

Compartilhe

Share |