Direto do G1: A grife de roupa íntima Wondebra chamou a atenção nesta manhã de segunda, 11, em Londres. De acordo com informações do jornal "The Sun", ela colocou nas ruas da capital britânica modelos apenas de calcinha e sutiã. Lindas, as mulheres que causaram sensação na cidade também estão em cartazes espalhados pela Inglaterra. A marca tem como garota-propaganda a modelo tcheca Eva Herzigova.
Como diriam alguns, isso é que é marketing de guerrilha... Para aqueles que não estão ligando o nome à pessoa, a Wonderbra foi a marca que, na sua chegada ao mercado brasileiro, assinou uma campanha com o título "O primeiro sutiã a gente... Ops. Esqueci.", comprando briga com a Valisére e o Washington Olivetto.
3 comentários:
Eu vi algo parecido aqui no Brasil. É uma pena não lembrar onde.
Mas gosto e aprovo a iniciativa! =D
Marketing de guerrilha é sempre uma boa pedida, pois acarreta um bando de mídia espontânea chegando até o nosso Pipoca :D
jurava que tinha comentado neste post...
amei... ousar pode ser arriscado... mas a realização de um comunicador muitas vezes é assim alcançada... arriscar... ousar... agradar e ser aprovado... não há nada melhor...
;)
Postar um comentário