segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Puritanismo?

Os comerciais da Calvin Klein provocam polêmica há muito tempo. Brooke Shields (para quem não é "experiente" o suficiente, trata-se da protagonista de Lagoa Azul) já declarou não haver nada entre ela e sua calça jeans. O lançamento do perfume Obsession causou um rebuliço no mundo todo pelo conteúdo homossexual da sua campanha publicitária. Desta vez, quem está no olho do furacão é Eva Mendes e o seu mamilo (!). Acredite se quiser, nos Estados Unidos o comercial do novo perfume da marca, Secret Obsession, foi retirado do ar porque, entre as cenas da atriz espreguiçando-se em lençóis brancos, aparece de relance um mamilo. Por pouco tempo. Sem closes. Excesso de puritanismo dos yankees? Pode ser. O certo é que a mídia espontânea para a Calvin Klein e o novo produto fazem os mais céticos acreditarem que foi tudo friamente calculado pelo povo de mkt e propaganda...

Para assistir o comercial com Brooke Shields, acesse o blog do Alex Periscinoto. Aliás, acesse sempre para ler o que escreve esse senhor que é um dos mais importantes publicitários brasileiros.

Para ver o mamilo (ops!), digo, o comercial do Secret Obsession, acesse o Blue Bus.

Na foto, o cantor Seal em campanha recente da linha CK underwear.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que é (puro) puritanismo mesmo haha. sem contar, que a imprensa e midia americana adora pegar no pé da ck. quando saiu a campanha obsession com a kate moss, o fabien baron (diretor de arte das campanhas até hj), foi quase preso e respondeu processo e tudo por pornografia infantil (!!!). o obsession (e o secret obsession agora) tem essa coisa de causar polêmica e a calvin klein adora, claro haha. ainda mais agora que eles estão resgatando uns fundamentos da calvin klein de antigamente (quando o sr. calvin ainda tomava conta).

Compartilhe

Share |