quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Seleção de estagiário para a IN

Saiu o edital para a contratação de um estagiário remunerado (20 horas) para a Agência Integrada de Comunicação. A vaga é para alunos de Publicidade e Propaganda. O edital está aqu embaixo.
E fique ligado porque houve uma mudança na data de inscrição: dias 15, 18 e 19/08 (e não 14, 15 e 18/08), em função do Congresso da Acaert.


SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO

A Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda juntamente com os professores responsáveis pela IN – Agência Integrada de Comunicação, no uso das suas atribuições, faz saber que realizará PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO.

1. DAS VAGAS OFERECIDAS
O Processo Seletivo tem como objetivo o preenchimento de 01 (uma) vaga, já existente, para estagiário bolsista da IN – Agência Integrada de Comunicação.

2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1 O processo será realizado sob a responsabilidade da IN – Agência Integrada de Comunicação, obedecendo às normas deste processo seletivo.

2.2 As atividades inerentes à vaga oferecida serão desenvolvidas dentro das dependências da UNIVALI, no CECIESA – Comunicação, Turismo e Lazer, Bloco 12, sala 108 – Campus I/Itajaí.

2.3 A jornada de trabalho para as vagas oferecidas será de 20 horas, a serem cumpridas de segunda-feira a sexta-feira, de 13h30 às 17h30.

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 As inscrições serão realizadas na sede da IN – Agência Integrada de Comunicação, bloco 12, sala 108, no horário das 13h30 às 17h30, nos dias 14, 15 e 18 de agosto de 2008, com Mariel.

3.2 A ficha de inscrição deverá ser preenchida sem emendas ou rasuras, no local da inscrição, pelo próprio candidato.

3.4 São condições gerais de inscrição:
a) ser aluno regularmente matriculado no curso de Publicidade e Propaganda;
b) não ter sido reprovado em nenhuma das disciplinas já cursadas (o que será comprovado através do histórico escolar do acadêmico);
c) conhecer e estar de acordo com as exigências deste processo seletivo.

3.5 Condições específicas para vaga:
a) ter cursado a disciplina de Processos Criativos e/ou Redação Publicitária (Criação) e/ou Editoração Eletrônica;
b) ter cursado a disciplina de Marketing e/ou Administração em Publicidade e Propaganda e/ou Gestão Empreendedora de Marketing e Comunicação e/ou Planejamento de Campanhas Publicitárias;
c) ter conhecimento de Corel Draw, Photoshop e softwares de editoração eletrônica;
d) ter facilidade para a produção de textos;
d) ter habilidade para o trabalho em equipe, responsabilidade e pró-atividade.

3.6 Para efetivar sua inscrição o aluno deverá entregar os seguintes documentos:
a) ficha de inscrição devidamente preenchida;
b) xerox da carteira de identidade;
c) histórico escolar;
d) comprovante de matrícula.

4. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
a) Média das notas das provas (soma das notas da prova escrita e da prova prática dividida por dois) – valor máximo 10;
b) Entrevista – valor máximo 10;
c) Atuação como voluntário da IN (ou da Exap2) – 2 pontos por cada mês de atuação participante e ativa;
d) Período que está cursando – número de pontos equivalente ao período em que está matriculado (maior número de disciplinas).


5. DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
5.1 Serão desenvolvidas duas provas: uma prática e uma escrita, cujas datas serão marcadas após o final das inscrições e divulgadas por e-mail para todos os inscritos.

5.2 A prova escrita (peso 10) terá como objetivo a demonstração do seu conhecimento sobre as atividades de uma agência de propaganda; e a prova prática (peso 10) terá como objetivo conferir os conhecimentos do aluno em relação ao desenvolvimento de peças publicitárias.

5.3 As provas, escrita e prática, serão realizadas nas dependências do CECIESA – Comunicação, Turismo e Lazer, Campus I/Itajaí, no bloco 12.

5.4 Não haverá, em qualquer hipótese, a realização de provas fora do horário e local marcado.

5.5 Após a prova será marcada uma entrevista (peso 10) com o candidato, a realizar-se na IN – Agência Integrada de Comunicação, com a professora de Publicidade e Propaganda responsável pela agência.

6. DA CLASSIFICAÇÃO
6.1 A classificação dos candidatos aprovados será feita em ordem decrescente da soma da pontuação de cada critério de avaliação.

6.2 Ocorrendo empate no total de pontos, serão utilizados sucessivamente os critérios de desempate abaixo discriminados:
a) estar cursando períodos mais avançados;
b) ter melhores médias nas disciplinas cursadas;
c) obter melhor desempenho na entrevista.

Itajaí, 12 de agosto de 2008.

Prof. Msc. Janaina Frechiani Lara Leite
Professora responsável pela IN – Agência Integrada de Comunicação

Um comentário:

rafael fontes disse...

Aí está realmente uma oportunidade legal para o pessoal iniciar a carreira.

Não teria melhor lugar do que o laboratório do curso para por o pé direito no mercado.

Sou mto grato à EXAP2!

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