sábado, 23 de agosto de 2008

A gente não quer só comida

Vamos começar, aqui no Pipoca, uma lista de recomendações de livros, CDs, filmes e etc que a gente acha interessantes. Por quê? Porque a gente acredita piamente numa declaração do Washington Olivetto, já citada antes, que defende a publicidade bem alimentada, ou seja, cujas referências não se resumem aos anuários, livros, revistas e sites desobrepara propaganda... WO lembra que "quando fizeram isso com gado na Europa, deu no que deu: a doença da vaca louca".
Começa na próxima segunda. E você pode e deve dar suas sugestões. Escreva um texto justificando sua escolha de algum livro, disco, filme, exposição ou etc. Seja generoso com o pessoal. A gente publica e incentiva.
Na foto, um exemplar da Cow Parade ao lado de um exemplar da excelente literatura brasileira, Carlos Drummond de Andrade. A escultura, já sem a vaca, mora em Copacabana, Rio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a afirmação do WO.
Concordo totalmente.

Ainda aproveito a ocasião para citar Stalimir Vieira: “Na criação publicitária não existe milagre nem magia. A qualidade de seu trabalho será diretamente proporcional a seu esforço em obter informação e a sua habilidade em combinar dados.”

Portanto, vamos oferecer banana ao macaco e informação ao cérebro criativo!

Compartilhe

Share |